Hora da Verdade

Hora da Verdade
Há décadas o cidadão Flávio Arns luta a favor dos deficientes, de todos aqueles que, por uma razão ou outra realmente precisam da atenção de todos. Graças à sua vida, ao seu trabalho frente às APAEs, principalmente, e não de qualidades de orador ou político, venceu, tornou-se senador do Estado do Paraná,.
É, acima de tudo, representante de todos os brasileiros deficientes, idosos, carentes de alguma atenção, de todos aqueles que ainda esperam viver numa sociedade justa e solidária.
No Senado Federal insubordinou-se, cansou de ser político numa situação que mancharia seu mandato, que destruiria sua imagem conquistada com muito sacrifício pessoal, dedicação, amor ao próximo. Acreditamos que não perderá seu mandato, que terá na Justiça o que pretendem lhe tirar nas regras feitas para garantir caprichos de lideranças paralelas, sem voto ou sem as qualidades que fazem de Flávio Arns um paradigma em nosso convívio.
No Brasil dezenas de milhões de deficientes devem ao trabalho dele, muito ou pouco, certamente um mínimo que seja, termos uma legislação avançada, que poderia até melhorar muito, se tivesse apoio real e se tudo o que estabelece acontecesse de norte a sul, leste a oeste do Brasil.
Nós devemos muito a esse brasileiro que nos enche de orgulho, que de forma tão digna é um dos três bons senadores do Paraná nessa legislatura.
Vemos agora a notícia de cobrança de dívida com um partido que dele se aproveitou para crescer no Paraná. Dívidas?
Se o Dr. Flávio Arns fosse desonesto, corrupto, estaria rindo dessas questões. Não é.
Ganhamos uma bandeira a mais, uma oportunidade de mostrar gratidão.
Esperamos apenas o desdobramento dessa história macabra que emporcalha a história política de nosso país. Se ele, Flávio Arns, realmente vier a sofrer constrangimentos de gente que não respeita os brasileiros, nós vamos encontrar a solução.

João Carlos Cascaes
Curitiba, 22 de agosto de 2009.

Comentários