ajudar a menina Ana a atingir seu sonho









To: borges20000@gmail.com Sent: Wednesday, December 23, 2009 10:56 AM

Subject: Uma história que poderá ser de amor.

Depende de todos nós.

Quantas oportunidades iguais a esta temos em nossas vidas de mudar o destino de alguém ? Se cruzarmos os braços a chance desta jovem cair na marginalidade será muito grande. Qualquer ajuda em mantimentos, material escolar, roupas para crianças será bem vinda e poderá ser encaminhada a paróquia de Mariluz aos cuidados do Padre Raimundo ou a Diretora da Escola Manoel Ribas na mesma cidade, Prof Lurdinha.


FELIZ NATAL !

Antonio Borges dos Reis


Amigos, Se você não fez ainda sua boa ação de NATAL, e gostaria de fazer, é uma boa oportunidade

Não haverá desconto no Imposto de Renda, pois você estará doando diretamente, sem intermédio de orgãos oficiais, mas garanto que sua doação chegará ao destino e será tratada com seriedade e servirá para a construção de um futuro melhor a ANA.


Deus abençoe a todos e FELIZ NATAL !

Simone Laureanti


----- Original Message -----

From: "ENG. FELOMENA SANDRI"


To: Undisclosed-Recipient:;


Amigas e amigos


Este Natal pode ser diferente para todos nós. Podemos ajudar de verdade uma menina guerreira, vencedora do AGRINHO 2009; A história da garotinha de Mariluz foi ao ar dia 20 de dezembro pela TV Sinal da ALEP de Curitiba. Desejo que a partir de agora, a Ana possa ter um Natal melhor e muita alegria na jornada até concretizar o sonho de fazer medicina. Hoje o sonho é de ganhar uma boneca neste Natal. Tomara que você e nós todos consigamos ajudar realizar os sonhos desta menina.


Aqueles que se dispuserem a colaborar no fundo que foi aberto para ajudar esta menina a alcançar seu sonho. podem ajudar a Ana, depositando na conta corrente:


BANCO DO BRASIL C/C 61 56-5

AGENCIA 4746-5


Ficará sobre a responsabilidade do Padre Raimundo as doações de cesta básica, medicação e ajuda para a Ana.

Veja o vídeo.

O pai da Ana, está preso e ela mora num comodo com o avô cego, o qual ajuda a vender bilhetes para complementar a renda. Ela tem apenas oito anos e sua redação que foi vencedora concorrendo com mais de 700 alunos em sua categoria é um verdadeiro pedido de socorro. Abraços e um FELIZ NATAL é o que desejo de coração.

Comentários