4000 mortes/anos...em torno de 20000/ano inválidos para o trabalho e 720.000 acidentes/anos


Bom dia meus como sabem venho alongo dos meus anos de luta com a prevenção de acidentes do trabalho...e vai ano...entra ano... e o números dos acidentes ficam em patamares altos... em torno de 4000 mortes/anos...em torno de 20000/ano inválidos para o trabalho e 720.000 acidentes/anos. O registro é somente com Carteira do Trabalho assinada... o custo destes acidentes acende a R$  60.000 bilhões/ano. Precisamos maior esforço de todos, Presidenta da República, Políticos (Senado e Congresso Nacional, Governadores,  Empregadores e Empregados, Federação da Industria e Comércio e Sindicatos, Confea. Não podemos aceitar passivamente estes números, são muito mais que os países que vivem em guerra. .   Assim peço a gentileza de votarem a petição que acabo de fazer em favor de uma mudança em prol da redução de acidentes, custo Brasil e da promoção da vida.

Desde já o meu  muito obrigado.,

Flávio Freitas Dinão

Eng. De Segurança do Trabalho
CREA-PR 9960/D
De: Avaaz.org [mailto:avaaz@avaaz.org]
Enviada em: terça-feira, 18 de setembro de 2012 10:18
Para: dinao@creapr.org.br
Assunto: Sua petição foi publicada -- comece a promovê-la!

Olá -

Parabéns por criar uma petição: Redução do numero de acidentes do trabalho no Brasil e a redução do custo

Você acabou de dar um poderoso primeiro passo para fazer a diferença -- dê mais um passo espalhando sua campanha.

O jeito mais efetivo de começar a recrutar novos assinantes é enviar um email para seus amigos e familiares com uma mensagem pessoal.

Aqui está um exemplo de email que você pode copiar, pesonalizar e enviar logo em seguida.


Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Redução do numero de acidentes do trabalho no Brasil e a redução do custo.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajud ar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Reducao_do_numero_de_acidentes_do_trabalho_no_Brasil_e_a_reducao_do_custo/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,


Depois de ter enviado um email para seus amigos, faça sua petição crescer ainda mais compartilhando-a no facebook e no twitter a partir de sua página de compartilhamento:
http://www.avaaz.org/po/petition/Reducao_do_numero_de_acidentes_do_trabalho_no_Brasil_e_a_reducao_do_custo/?tvRwVab

Vamos fazer a diferença,

A equipe do no site Petições da Comunidade 

Comentários