Um pedido do meu primo Ney


Próxima sexta feira

Amigas/amigos,
Vamos pedir juntos para que o Senhor escute o nosso pedido!
Este ano há muitos diagnosticados de câncer que têm estado próximo de nossos  lares. Por todos os amigos, família, seres queridos e aqueles que talvez não conhecemos...
Sexta-feira é o dia mundial do câncer - Agradeço que reencaminhe, embora saiba que 93% não o fará!!!
É uma pequena oração. Só uma linha.

"Senhor Deus, rogo-te por uma cura para o câncer... Amém."

O único pedido é que mantenha este e-mail a circular, ainda que só seja para uma pessoa mais.
Pela memória de alguém que voce conheça que foi vencido pelo câncer ou que ainda vive com ele.



Somente com cada um fazendo sua parte conseguiremos reduzir as mortes prematuras por câncer e outras doenças crônicas não transmissíveis em 25% até 2025. Envie sua foto e/ou mensagem de apoio. Saiba mais.
O Dia Mundial do Câncer é uma iniciativa da União Internacional para o Controle do Câncer (UICC) que tenta evitar milhões de mortes a cada ano por meio do aumento da consciência e educação sobre doença, além da pressão sobre governos e indivíduos em todo o mundo para que se mobilizem pelo controle do câncer.

As ações deste ano são alinhadas sob a frase “Juntos é possível”. A intenção é incentivar todos os afetados pelo câncer (indivíduos, sociedade civil e governos) a assumir suas responsabilidades na redução dos números da doença.

O tema “Juntos é possível” foi escolhido para 2012 porque somente com cada pessoa, organização e governo fazendo sua parte o mundo estará pronto para reduzir mortes prematuras pelo câncer e outras DCNs em 25% até 2025.

Instituído em 2005, o Dia Mundial do Câncer é celebrado todo dia 4 de fevereiro por diversos países. No Brasil, a iniciativa tem apoio do INCA, que é instituição parceira da UICC.

Comentários